Athletico

Atuações ENM: Com gol de Vitor Roque, Athletico busca empate contra o Atlético-MG; confira as notas

Athletico x Atlético-MG - (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Com gol de Vitor Roque no final do segundo tempo, o Athletico evitou a derrota para o Atlético Mineiro em Curitiba pelo Brasileirão.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta tarde deste sábado (2) o Athletico recebeu a equipe do Atlético Mineiro pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada, o resultado da partida de ida terminou em 1 a 1 sendo um gol marcado em cada tempo. Paulinho logo no início do primeiro tempo fez o  gol do Galo. Nos minutos finais da etapa complementar Vitor Roque deixou mais um dele no campeonato e decretou o empate na Ligga Arena.

O Athletico retorna aos gramados na quarta-feira (13) a partir das 21h30 pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Furacão segue buscando uma vaga entre os seis melhores colocados no Brasileirão para disputar a Libertadores na temporada seguinte que marca o centenário do clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

ERICK – O volante que joga em uma das três vagas no meio-campo não conseguiu ser o armador que geralmente consegue fazer e com isso, deixou o meio-campo mais lento e com isso as criações no setor ofensivo não saíram conforme o planejado. Até conseguiu povoar o sistema defensivo, após o gol dificultou a entrada da área mas não foi o suficiente para ter um bom dia. 

FERNANDINHO – Apesar da expulsão evitável, foi um dos poucos jogadores que conseguiram ser lúcidos e concluir as intenções de jogadas no primeiro tempo. Conseguiu fazer passes incisivos que eram raros na primeira etapa, e foi fundamental na briga pelo empate que salva pelo menos um ponto contra o Galo em plena Ligga Arena da Baixada.

THIAGO HELENO – Mais um jogo onde o zagueiro do Athletico não conseguiu passar a segurança na defesa como costumava fazer. Apesar do empate, o gol poderia ter sido evitado e mais um jogo onde o sistema defensivo inteiro não conseguiu ter uma consistência para cumprir o objetivo do clube de se classificar para a Libertadores da temporada do ano que vem.

NOTAS:

Léo Linck – 5,5

Madson – 6

Cacá – 5,5

Thiago Heleno – 5

Esquivel  – 5,5

Fernandinho – 6,5

Erick- 6

Vidal – 6

Rômulo – 5

Vitor Bueno – 6

Vitor Roque – 6,5

RESERVAS:

Cuello – 6

Zapelli – 6

Alex Santana – 6

Pablo – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo