Athletico

Atuações ENM: Athletico reverte resultado mas é eliminado nos pênaltis da Libertadores, confira as notas

ALBARI ROSA/AFP via Getty Images

Nesta noite de terça-feira (8) o Athletico recebeu a equipe do Bolívar pela partida de volta da Copa Libertadores da América na Arena da Baixada, o resultado da partida de ida terminou em 2-0 para os paranaenses. Fernandinho marcou de pênalti o primeiro gol do Furacão. Que ampliou na etapa complementar com Vitor Roque, mas nas penalidades máximas Thiago Heleno acertou o travessão e o rubro-negro está fora da competição.

O Athletico retorna aos gramados nesta terça-feira (15) a partir das 20h pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Como está eliminado das duas Copas, o Furacão tentará se colocar em uma posição melhor na tabela de classificação para garantir uma vaga à Copa Libertadores no ano de seu centenário.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

KHELLVEN – Lateral do Athletico não demonstrou segurança e principalmente no segundo tempo demonstrou ter tido a sua performance piorada por conta da pressão que a exigência da partida tinha dentro de casa. Não foi o pior em campo, mas deixou a desejar no quesito segurança para dar mais tranquilidade ao ataque da equipe do Furacão no jogo. 

CANOBBIO – Atacante uruguaio teve um ritmo bastante frenético buscou o jogo no campo ofensivo sendo responsável pelo pênalti em favor do Athletico, oportunidade que Fernandinho não desperdiçou e abriu o marcador na Arena da Baixada o que dava indícios de uma possível remontada em solo curitibano. Saiu aplaudido e compreensivelmente ganhou o respeito da torcida..

THIAGO HELENO – O zagueiro Thiago Heleno, capitão apesar de ter salvo um lance de grande perigo no segundo tempo, não ofereceu segurança permitindo que o Bolívar conseguisse chegar com perigo algumas vezes no gol defendido pelo goleiro Bento. Além disso fica agravado o pênalti desperdiçado que causou a eliminação do Athletico na Libertadores.

Notas: 

Bento – 6,5

Khellven – 6

Zé Ivaldo- 5

Thiago Heleno – 5

Esquivel  – 5,5

Fernandinho – 6,5

Erick- 6

Vidal- 6

Pablo – 5,5

Canobbio – 6,5 

Vitor Roque – 6,5

RESERVAS:

Vitor Bueno – 6Marcelo Cirino – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo