Na partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (30), o Atlético-GO viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. A partida havia sido adiada por conta da final do Paulistão. A partida terminou em 0 a 0. No entanto, o Atlético-GO jogou com mais pressão, principalmente no primeiro tempo. Mais uma vez. a equipe mostrou organização e um ótimo jogo coletivo.
Mandaram Bem
Matheuzinho – 7.7
O jogador soube muito bem fazer seu trabalho. No lugar de João Victor que não foi relacionado para a partida, atuou pela direita realizou boas investidas, tocou bem a bola, fez bons cruzamentos e buscou finalizações.
Chico – 7.6
A volta do titular fez muito bem para a equipe, o atacante conseguiu articular bem os ataques e deu passes importantes para seus companheiros. Com muito lances certos e finalizações, Chico buscou chances de finalização mas não conseguiu marcar.
Ficaram Devendo
Zé Roberto – 6.5
Em sua estreia, depois do retorno, com a camisa do Atlético, o jogador não conseguiu mostrar para que veio. Tocou pouquíssimas vezes na bola nos seus 22′ em campo.
Éder – 6.5
O jogador não conseguiu exercer bem seu papel de zagueiro. Não fez grande partida como capitão. É um jogador que pode render mais mas na partida contra o Corinthians pouco pôde mostrar em campo.
Notas:
- Jean 6.9
- Dudu 6.8
- Éder 6.5
- Gilvan 6.6
- Marlon Freitas 7.1
- Ferrareis 7.1
- Hyuri 6.5
Entraram
- Lucas Oliveira – 6.7
- Matheus Vargas – 6.6
- Natanael – 6.7
- Everton Felipe – 6.6