O Atlético-MG foi a São Paulo e enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque. O jogo terminou empatado em 0 a 0, com as duas equipes sem ter poder criação ao longo dos 90 minutos. Com isso, o tático prevaleceu à qualidade individual dos jogadores, e o duelo não teve muitas chances boas de gol.
Mariano, Rubens e Allan foram os melhores do Atlético em campo. Os três conseguiram neutralizar as investidas palmeirenses e beiraram a perfeição no sistema de marcação. Mariano e Rubens tiveram de lidar com Dudu e Rony abertos pelo lado e foram novamente muito bem.
MANDOU BEM:
Rubens – 8,5
O cria da base do Atlético mais uma vez demonstrou personalidade ao atuar improvisado como lateral-esquerdo. O jogador teve a dura missão de marcar Dudu e conseguir desempenhar com êxito a sua função, deixando o atacante palmeirense apagado ao longo do jogo.
FICOU DEVENDO:
Hulk – 2,5
A grande estrela do Atlético errou tudo que tentou em campo. O jogador foi acionado para fazer papel de pivô e também caiu pelos lados para dar movimentação e sair do sistema de marcação do adversário. No entanto, errou em atributos básicos como domínios e passes curtos e foi um jogador a menos em campo.
ATUAÇÕES
Everson – 6
Mariano – 8
Nathan – 7,5
Alonso – 6,5
Rubens – 8,5
Allan – 8
Jair – 5,5
(Sávio) – s/n
Nacho – 6,5
Ademir – 5,5
Sasha – 4,5
(Otávio) – 5
Hulk – 2,5
Antonio Mohamed – 5,5
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.