Atlético-MG

Atuações ENM: Rubens volta a chamar atenção e Sasha mostra faro de gol em vitória do Atlético-MG; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG voltou a vencer a Caldense no Mineirão, novamente com tranquilidade, e chegou a sua 16ª final seguida do Campeonato Mineiro. A equipe alvinegra dominou completamente o confronto e foi superior ao longo dos 90 minutos da partida.

O domínio foi tão grande, que técnico Mohamed pôde fazer alterações e poupar jogadores importantes já visando a final diante do Cruzeiro, no próximo sábado (2). O jogo serviu, também, para dar mais confiança para outros atletas, como Rubens e Fábio Gomes.

MANDOU BEM:

Sasha – 8,5

Grande protagonista da partida, Sasha mostra porque é considerado por parte da torcida um coadjuvante de luxo. O jogador marcou o seu quinto gol neste início de temporada e foi importante nas movimentações e criações das principais jogadas do time.

Rubens – 8

O garoto de 20 anos foi peça importante na partida diante da Caldense. Novamente improvisado, mostrou personalidade ao atuar pela posição e ainda contribuiu com grande assistência para o terceiro gol do Atlético. É o futuro do clube que precisa ser bem trabalhado.

ATUAÇÕES:

Rafael – 6
Guga – 7
(Mariano) – 6,5
Igor Rabello – 6,5
Réver – 7
Rubens – 8
Allan – 8
(Otávio) – 6
Jair – 8
Zaracho – 7,5
(Ademir) – 7,5
Nacho – 6,5
Keno – 7,5
(Dylan) – 6,5
Sasha – 8,5
(Fábio) – s/n

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo