Atlético-MG

Atuações ENM: Atlético-MG vira após lance polêmico em dia de protagonismo de Vargas e má atuação da arbitragem; veja as notas

Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

O Corinthians recebeu o Atlético -MG na noite deste sábado (14) em partida decisiva que deixaria o time mineiro na liderança, caso vencesse. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Eduardo Vargas, que estava estreando no time atleticano, sofreu pênalti claro e bem próximo ao juiz. Porém, para espanto dos torcedores e de todos que assistiam ao jogo, nem o árbitro em campo nem os responsáveis pelo VAR solicitaram a revisão do lance.

No minuto seguinte, com a equipe mineira visivelmente abalada pela forma como foi prejudicada em campo, fez com que o Timão tivesse mais velocidade, abrindo o placar com Davó. Muitos passes errados, pouquíssimas finalizações e cartões amarelos foram as principais marcas do time atleticano ao longo do primeiro tempo.

DESTAQUES DO ATLÉTICO

Eduardo Vargas – 8,5
Foi o principal jogador do Atlético na partida, até mesmo pela expectativa gerada desde sua chegada e liberação para atuar nesta partida. Buscava o jogo, teve postura de liderança e deu um passe brilhante para que Guilherme Arana empatasse a partida já no segundo tempo. O camisa 9 mostrou a que veio.

Marrony – 7
Embora tenha entrado para substituir Eduardo Sasha no decorrer do segundo tempo, o atacante deu mais velocidade e volume de jogo ao Atlético, auxiliando que mais finalizações acontecessem e marcou o gol da virada, sacramentando os 3 pontos.

NOTAS:

Everson – 4
Guga – 3
Réver – 5
Rabello – 6
Guilherme Arana – 7
Jair – 3
Allan – 3
Nathan – 5
Bueno – 5
Keno – 4
Sasha – 4,5

Marrony – 7
Sasha – 5,5

Sampaoli – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo