Nesse sábado (03), Juventude e Avaí empataram em 1 a 1 em jogo movimentado no Alfredo Jaconi. Bissoli abriu o placar para os visitantes, e Chico empatou para os mandantes, de pênalti. Com muitas chances para ambos os lados, o meio-campo e a defesa do Avaí não fizeram boa partida. Confira as notas:
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Vladimir – 7,5: Foi o principal jogador do jogo na 1ª etapa, salvando a equipe em várias ocasiões. Não foi tanto exigido na etapa final, e não teve culpa no gol adversário.
Kevin – 5,5: Muito menos participativo que o habitual, a cria da base do Avaí não fez uma boa participativa. Foi envolvido pelo ataque do Juventude em diversos momentos.
Rodrigo Freitas – 5,5: Partida abaixo do zagueiro, cedendo muitos espaços ao adversário. Foi substituído aos 35 do 2º tempo.
Raniele – 6: Retornando à defesa, depois de algumas partidas como volante, o jogador não teve o seu melhor desempenho defensivamente. Por outro lado, foi muito bem na saída de bola, e distribuiu bons lançamentos.
Bruno Cortez – 5,5: Mais focado na parte defensiva, o experiente lateral cedeu alguns espaços. Continua sem convencer com a camisa azurra.
Bruno Silva – 6,5: Fez partida apagada, mas foi importante no gol que abriu o placar para os catarinenses. Não ajudou muito na fase defensiva.
Mateus Sarará – 5,5: Em sua primeira partida como titular do Avaí, não fez uma boa estreia. Não ajudou muito na construção e deixou espaços na marcação.
Galdezani – 5,5: Não participou muito da construção no 1º tempo, e contribuiu pouco na marcação. Melhorou no 2º, mas não justificou a sua titularidade.
Pottker – 5: Apesar de participar bastante, perdeu algumas chances, e cometeu o pênalti que resultou no empate dos mandantes. Uma das piores partidas do atacante pelo Avaí.
Bissoli – 7: Teve boa movimentação na 1ª etapa, participando das principais chances do Avaí. Na 2ª, abriu o placar para o Leão da Ilha com belo gol.
Natanael – 6,5: Dessa vez atuando no ataque, o atleta teve boa movimentação, fazendo jogadas perigosas com Bissoli. Caiu de rendimento na etapa final.
+ Avaí completa 99 anos atrás de recuperação e consolidação na Série A
O resultado deixa os dois times na zona rebaixamento. Os catarinenses permanecem em 18º com 24 pontos, enquanto os gaúchos seguem na lanterna, com 18 pontos conquistados.