Nesse domingo (16), o Avaí perdeu por 3 a 0 para o Fluminense na Ressacada, em partida sem a presença de torcida. Há 5 jogos sem vencer, o Leão da Ilha foi dominado pelo Tricolor e se complica ainda mais na tabela. Confira as notas:
+ Diretor de futebol Jorge Macedo deixa o Avaí
Vladimir – 5,5: Demorou para reagir em cruzamento, e cedeu rebote para Cano abrir o placar do Fluminense. Seguro no resto do jogo.
Kevin – 5,5: Conseguiu boa finalização no começo, mas não apareceu muito depois. Saiu aos 20 do 2º tempo.
Raniele – 5: Improvisado na zaga, o atleta não repetiu as boas atuações. Foi batido por David Braz na bola aérea no segundo gol tricolor.
Rafael Vaz – 5,5: Foi bem na saída de bola, como habitual, mas foi irregular na marcação. Partida abaixo do zagueiro.
Natanael – 5,5: Substituindo o lesionado Cortez, fez um jogo ruim defensivamente. Não apoiou muito o ataque como costuma fazer.
Renato – 6: Surpresa na escalação, o jogador conseguiu algumas boas jogadas no primeiro tempo. Terminou a partida jogando na lateral direita.
Bruno Silva – 6: Fez partida irregular na defesa, mas foi um dos melhores jogadores do Avaí com a bola no pé. Desperdiçou a melhor chance do Leão no jogo, nos primeiros minutos.
Lucas Ventura – 5,5: Não criou muito e foi envolvido pelas jogadas do Fluminense. Melhorou no segundo tempo.
Rômulo – 5: Ganhando mais uma oportunidade como titular, o camisa 9 não teve boa atuação. Foi apagado na partida e foi substituído aos 20 minutos da etapa final.
Pottker – 6: Criou as principais jogadas do Avaí no jogo, mas tomou as decisões erradas. Foi mais uma vez um dos melhores atletas da equipe de Lisca.
Bissoli – 5,5: Bem-marcado pela defesa visitante, o artilheiro participou muito pouco do jogo. Foi substituído aos 27 do segundo tempo.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Marcinho – 5: Entrou na segunda etapa e pouco apareceu. Ainda não correspondeu como esse jogador para mudar a partida.
Lucas Silva – 6: Entrou no segundo tempo e tentou boas jogadas, mas sem conseguir realmente ameaçar Fábio. Não teve muita ajuda dos companheiros em suas jogadas.
Eduardo, Nathan e Kazu – sem nota: Ficaram pouco tempo em campo. Quase não participaram da partida.