Bahia

Atuações ENM: Bahia passa em branco pela 3ª vez; veja as notas

Publicado em

Felipe Oliveira / EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

No último domingo (21), o Bahia recebeu o Cuiabá em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Com a partida rolando diante da torcida do Esquadrão de Aço, as equipes não movimentaram o placar. Resultado, um jogo que ficou 0 a 0.

Com esse placar zerado, o Bahia de Guto Ferreira, além de não ganhar há 3 rodadas, segue sem fazer gols desde o triunfo diante do São Paulo na Fonte Nova por 1 a 0. Naquela ocasião o autor do gol foi Rossi.

Agora, o Bahia se mantém na 17ª posição (colocação de rebaixamento), com 37 pontos, 2 à menos que o Juventude. Por outro lado, seu adversário, o Cuiabá subiu uma colocação, chegando na 11ª posição com 43 pontos.

Publicidade

Destaques do Bahia

Mesmo com um placar em branco, houve um jogador do Esquadrão de Aço, que pode assumir o papel de destaque da partida, o lateral e capitão do time, Nino Paraíba. Além de auxiliar no ataque, mesmo que não tenha balançado as redes, criaram chances para, o camisa 2 ajudou no sistema defensivo.

Quer ficar por dentro das notícias do Bahia e sobre o futebol, basta acessar o Esporte News Mundo e se manter informado.

Atuações

Danilo Fernandes: 6,5;

Nino Paraíba: 7,5;

Germán Conti: 6,5;

Luiz Otávio: 6,5;

Matheus Bahia: 7,0;

Daniel: 6,0;

Patrick de Lucca: 6,5;

Lucas Mugni; 6,0;

Juninho Capixaba: 7,0;

Raí: 6,5;

Hugo Rodallega: 7,0.

Suplentes

Gustavo Henrique: 6,0;

Rossi: 7,0;

Rodriguinho: 6,5;

Ronaldo: 6,0.

Próximo jogo do Bahia

Com uma semana para se preparar, o plantel de Guto Ferreira tem um confronto diante do Grêmio na próxima sexta-feira (26) às 19H. O duelo acontece na Fonte Nova e tem toques de drama por ser um jogo na parte de baixo da tabela.

A saber, o Grêmio se encontra com 35 pontos na 18ª posição, uma abaixo do Esquadrão de Aço e com 2 pontos à menos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile