Em segundo tempo muito fraco, Bahia é derrotado para o Botafogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Júnior Santos e Tchê Tchê pelo lado Alvinegro, e Jacaré para Tricolor baiano.
O Bahia teve alguns destaques na partida, sendo eles positivos e negativos. No primeiro tempo os destaques foram Cauly, que ditou o ritmo dos ataques do Esquadrão de Aço, sendo perigoso pelo lado esquerdo do ataque do Bahia, Jacaré que marcou o gol de empate da partida, além de ser muito solidário na parte defensiva, e também Ademir, porém este negativamente. O ponta tomou muitas decisões erradas no jogo, além de perder uma boa chance na primeira etapa.
Outro ponto positivo no geral foram os três zagueiros do Tricolor baiano que foram seguros em boa parte do jogo, sem deixar o Botafogo chegar com frequência em sua área, tanto que o time carioca teve apenas 5 finalizações nos 90 minutos. Os gols foram sofridos em uma jogada individual de Júnior Santos, em que o principal erro foi do lateral Chavéz que sofreu o drible, e um arremate de longa distância de Tchê Tchê.
Notas
- Marcos Felipe: 6,0
- Jacaré: 7,5
- Gabriel Xavier: 7,0
- David Duarte: 7,5
- Rezende: 7,0
- Chavéz: 6,5
- Acevedo: 7,0
- Yago Felipe:6,0
- Cauly: 6,5
- Ademir: 6,0
- Everaldo: 6,0
Entraram
- Biel: 6,5
- Arthur Sales: 6,5
- Diego Rosa: 6,0
- Daniel: 6,0
- Kayky: 6,0
Próximo confronto
O Bahia vai enfrentar o Volta Redonda pelo segundo jogo da Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço joga em sua casa na quinta-feira (27), às 19 horas, com vantagem no placar por ter ganho a primeira partida por 2 x 1.