Na noite deste domingo (12), o Athletico visitou o Fortaleza no Castelão pela 11ª rodadado Campeonato Brasileiro. Em uma partida morna das duas equipes, o placar não saiu do zero e cada time somou um ponto na tabela. O Athletico é agora o 5º colocado com 17 pontos e tem como próximo compromisso o Corinthians na quarta-feira (15) às 21h30, em Curitiba.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES DO ATHLETICO
Bento: Melhor em campo pelo lado rubro-negro, o goleiro do Athletico foi decisivo para impedir a derrota no Ceará com grandes defesas, passando muita segurança para a defesa athleticana. Partida muito importante para o jovem jogador, que vem sendo alvo de críticas de alguns torcedores do Furacão, ganhar confiança com a camisa 1.
Matheus Fernandes: Após uma partida ruim contra o Juventude na última rodada, o volante foi um dos jogadores mais participativos ofensivamente e defensivamente com a camisa do Athletico. Junto com Hugo Moura, dificultou a missão do ataque do Fortaleza em talvez sua melhor partida com a camisa rubro-negra.
Pedrinho: Com muitos desfalques no ataque, o lateral de 19 anos foi opção de Felipão para atuar numa faixa mais ofensiva do campo. Entrou no lugar de Léo Cittadini do segundo tempo e foi uma válvula de escape pela esquerda e com muita velocidade e qualidade no drible, deu uma nova cara ao time do Athletico na partida.
NOTAS
- Bento: 9
- Khellven: 7
- Matheus Felipe: 8,5
- Nico: 8
- Abner: 7
- Hugo Moura: 8,5
- Matheus Fernandes: 8,5
- Léo Cittadini: 5
- Terans: 6
- Cuello: 5,5
- Rômulo: 5
Substituições:
- Pedrinho: 7,5
- Vitor Bueno: 5
- Matheus Babi: 5,5
- Marcelo Cirino: 7
- Erick: 6