Grêmio

Atuações ENM: Bitello desequilibra e Vina desencanta em goleada do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio segue arrasador no Gaúchão. Líder disparado do campeonato, o Tricolor não tomou conhecimento do Novo Hamburgo na noite dessa sexta-feira (24), na Arena, e goleou o Noia por 6 a 1. Os gols da equipe de Renato Portaluppi foram marcados por Vina, Kannemann, Cristaldo, Bitello, Bruno Alves e Luis Suárez.

Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com seis gols de seis jogadores diferentes, dá para afirmar que o coletivo do Grêmio foi bem como um todo. Mas o grande destaque tricolor (pelo menos no primeiro tempo) foi mesmo Bitello. O camisa 39 teve mais uma boa atuação na Arena e foi o jogador mais participativo e decisivo do Imortal.

Vina, reforço mais recente do Tricolor, marcou seu primeiro gol com a camisa gremista logo no seu segundo jogo como titular. O camisa 11 perdeu várias oportunidades no seu jogo de estreia, contra o São Luiz. Destaque também para Luisito Suárez, que alcançou oito gols em oito jogos desde sua chegada ao Grêmio.

LEIA MAIS | Grêmio pega o Campinense na Copa do Brasil; confronto já ocorreu em 2015

O destaque negativo ficou por conta do jovem goleiro Adriel, que não havia sofrido nenhum gol em todos os jogos que participou, mas acabou sendo vazado após espalmar uma bola para o meio da pequena área.

NOTAS

Adriel: 5,5

João Pedro: 6

Bruno Alves: 6,5

Kannemann: 6,5

Reinaldo: 5,5

Pepê: 6

Carballo: 6

Bitello: 8

Cristaldo: 7,5

Vina: 7

Luis Suárez: 7

Entraram

Thaciano: 5,5

Villasanti: 6

Lucas Silva: (sem nota)

Gustavinho: 6

Diego Souza: 5,5

Com a vitória sobre o Novo Hamburgo, o Grêmio chegou a 25 pontos e garantiu a melhor campanha e primeira posição da primeira fase do Gauchão, já que não pode mais ser ultrapassado pelo Inter, segundo colocado. Na próxima quarta, o Grêmio faz sua estreia na Copa do Brasil, contra o Campinense, em Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo