Botafogo

Atuações ENM: Rhuan faz bom primeiro tempo e Forster não agrada em empate do Botafogo; veja as notas

Bruno Nazário em ação na partida contra o Goiás - FOTO: Vitor Silva - BOTAFOGO

O Botafogo recebeu o Goiás, lanterna do campeonato, no estádio Nilton Santos, na noite desta segunda-feira, fechando a décima sétima rodada do campeonato brasileiro e empatou mais uma vez na competição.

O Glorioso dominou o primeiro tempo da partida. Movimentou muito bem a bola, chegando no ataque, tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo. Caio Alexandre comandou o meio-campo na primeira etapa e Rhuan levou perigo pelo lado esquerdo do ataque, porém o placar não saiu do 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Esmeraldino conseguiu equilibrar o jogo. O Alvinegro foi um pouco melhor, mas criou menos do que na primeira etapa e não conseguiu a vitória. Agora, o Glorioso possui 10 empates no campeonato brasileiro. Confira os destaques e as notas:

DESTAQUE POSITIVO

Rhuan – Foi a principal opção de ataque da equipe na partida. Fez um bom jogo, porém foi substituído perto dos 20 minutos do segundo tempo, pelo técnico Bruno Lazaroni.

NÃO FOI TÃO BEM

Rafael Forster – Não fez uma boa partida. Errou muitos passes e se posicionou mal em alguns momentos do jogo, foi sacado no segundo tempo.

TITULARES

Diego Cavalieri – 6.5
Kevin – 6
M. Benevenuto – 6
Kanu – 6
Victor Luis – 6
Rafael Forster – 5
Caio Alexandre – 6.5
Honda – 6.5
Bruno Nazário – 6
Rhuan – 7
Pedro Raul – 6

SUBSTITUIÇÕES

Guilherme Santos – 5.5
Davi Araújo – 6
Matheus Babi – 6
Cícero – sem nota, entrou no final
Éber Bessa – sem nota, entrou no final

O próximo duelo do Glorioso é contra o Cuiabá pelas oitavas de final da copa do Brasil, terça-feira (27/10), às 21:30, no estádio Nilton Santos. Com mais esse empate, o Botafogo soma 19 pontos no campeonato brasileiro e ocupa a décima quarta posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo