O São Paulo superou o Fluminense por 3 a 1, neste domingo (6), pela oitava rodada do Brasileirão 2020, no Morumbi. Os gols foram anotados por Brenner, Luciano e Vitor Bueno no lado do Tricolor Paulista, enquanto Wellington Silva marcou pelo Flu.
O primeiro tempo foi abaixo da média. O Flu encaixou a sua proposta de jogo, de esperar e contra-atacar, enquanto o São Paulo não teve efetividade. No vacilo de Igor Vinícius o Tricolor Carioca aproveitou e abriu o placar.
No segundo tempo a ‘Lei do Ex’ foi infalível. Brenner e Luciano marcaram antes dos 10 minutos de jogo e viraram a partida para o Tricolor Paulista. Ambos passaram pelo Flu em 2019. No apagar das luzes, Vitor Bueno marcou, desencantou e o Tricolor Paulista ampliou para 3 a 1.
DESTAQUES DO SÃO PAULO
Brenner – A cria de Cotia foi essencial para a virada do São Paulo. Vindo do banco, entrou e marcou o primeiro gol, além de excelente jogada individual para o segundo, de Luciano. Pode-se considerar que o atacante já deu 6 pontos ao Tricolor
Vitor Bueno – O atacante recebeu outra oportunidade na equipe titular. Fez um primeiro tempo apático e já no apagar das luzes, desencantou. Bueno não vinha bem nos últimos jogos, mas o gol, no finalzinho, dá uma sobrevida ao jogador.
Igor Gomes – O meia também entrou bem e foi um dos pontos altos do Tricolor no segundo tempo. Depois de atuações abaixo da média, Igor fez ótima partida e contribuiu para o setor criativo são-paulino.
NOTAS
Volpi – 7,5
Igor Vinícius – 5,0
Léo – 7,5
Diego Costa – 6,5
Tchê Tchê – 7,0
Hernanes – 6,0
Gabriel Sara – 5,5
Vitor Bueno – 7,5
Paulinho – 6,0
Luciano – 7,5
SUBSTITUIÇÕES
Brenner – 8,5
Igor Gomes – 7,5
Juanfran – 7,0
Luan – 6,5
Bruno Alves – N/A
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Pingback: Atuações ENM: Brenner decide e Vitor Bueno desencanta; veja notas! | DF MANCHETES