O Flamengo venceu o Aucas por 4 a 0 no Maracanã pela Copa Libertadores na noite de hoje, quarta (28). Os gols foram arcados por Pedro, Léo Pereira, Bruno Henrique e Victor Hugo. Apesar da vitória, o Rubro-Negro se manteve na segunda posição do grupo por causa da vitória do Racing contra o Ñublense no outro jogo.
A atuação coletiva do Flamengo foi muito boa. O time comandou desde o primeiro tempo, comandando as estatísticas de posse de bola e finalização. Bruno Henrique marcou novamente, enquanto os garotos Victor Hugo e Wesley tiveram atuações de destaque. O meio-campo com Éverton Ribeiro e Arrascaeta funcionou bem e a zaga foi sólida. Confira os destaques a seguir!
DESTAQUES
Bruno Henrique – Nota 8.5: Marcou o segundo gol desde que retornou de lesão. Além disso, o jogador gerou perigo em diversas jogadas, não hesitando do mano a mano, partindo para cima e buscando a linha de fundo.
Victor Hugo – Nota 8.0: Grande partida do camisa 29. Verticalizou o jogo o tempo inteiro, com passes importantes e ainda ajudando na marcação. Foi premiado com o gol no segundo tempo.
Arrascaeta – Nota 8.0: O meia do Flamengo também teve noite inspirada. Deu uma assistência, deu alguns passes importantes e criou diversas jogadas perigosas.
Wesley – Nota 7.5: Partida muito ativa do lateral direito. Desde o início, estava intenso na marcação e participativo na criação ofensiva do Flamengo. Importante tanto na defesa quanto no ataque rubro-negro.
Notas
Matheus Cunha – 6.5
Wesley – 7.5
David Luiz – 6.5
Léo Pereira – 8.0
Filipe Luís – 7.5
Thiago Maia – 6.5
Victor Hugo – 8.0
Everton Ribeiro – 8.0
Arrascaeta – 8.0
Bruno Henrique – 8.5
Pedro – 8.0
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
ENTRARAM:
Gabigol – 6.0
Éverton Cebolinha – 6.5
Fabrício Bruno – 6.5
Erick Pulgar – 6.5
Matheus Gonçalves – 6.5
Agenda
Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (01), contra o Fortaleza, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta, recebe o Athletico, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.