O Cruzeiro foi a Aracaju para enfrentar o Confiança, neste domingo, e saiu com um empate em 1 a 1. Em jogo morno, o lateral-esquerdo Raúl Cáceres foi o destaque da Raposa na partida, marcando seu primeiro gol com a camisa celeste e movimento o ataque azul e branco. Régis foi a decepção da Raposa em campo. Do lado adversário, Ari Moura foi o principal jogador da equipe.
MANDOU BEM:
Cáceres – 7,5
Principal nome na partida, o lateral direito teve importante função no ataque. Foi de seus pés, que surgiu as melhores jogadas do Cruzeiro no jogo, especialmente no primeiro tempo. Foi o autor do único gol celeste na partida.
FICOU DEVENDO:
Régis – 5
O meia armador foi a grande decepção celeste em campo. Atuando como único armador do time, não conseguiu produzir boas jogadas e perdeu a cobrança de pênalti no inicio da partida.
No segundo tempo, foi substituído por Maurício.
DESTAQUE DO DRAGÃO
Ari Moura – 7,5
O camisa 10 da equipe sergipana foi o principal jogador em campo pelo time do Confiança. Atuando como meia de criação, fez grande jogada e belo passe que culminou no gol de empate. Além disso, foi ativo no lado direito do ataque do Confiança, criando as principais chances do segundo tempo.
CRUZEIRO
Fábio – 6
Cáceres – 7,5
Léo – 6,5
Cacá – 6
Giovanni – 5,5
(João Lucas) – s/n
Henrique – 6
Jadsom – 6
Riquelmo – 6,5
(Welinton) – s/n
Régis – 5
(Maurício) – 6
Arthur Caíke – 5,5
(Claudinho) – 6
Thiago – 6
(Roberson) – s/n
CONFIANÇA
Rafael Silva – 7
Matheus Mancini – 7
Nirley – 6
Thiago Ennes – 6
Dudu – 5
(Djalma Silva) – 6
Madison – 6,5
(Danilo Pires) – 6
Jeferson – 6
Ari Moura – 7,5
(Amaral) – 6
Iago – 6
(Ítalo) – 6
Reis – 7
(Marcelinho) – 5,5
Bruno Paraíba – 6
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
