São Paulo

Atuações ENM: Calleri decide e São Paulo vai bem coletivamente contra o Corinthians; veja notas

Atuações ENM: Calleri decide e São Paulo vai bem coletivamente contra o Corinthians; veja notas
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo recebeu o Corinthians neste sábado no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista e venceu por 1 a 0 com gol de Calleri. Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Ceni continua liderando o grupo B com 17 pontos. Já o Corinthians, também segue na liderança com os mesmos 17 pontos no grupo A.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Destaques:

Calleri: Como foi no jogo da temporada passada pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 27ª rodada, o atacante se mostrou para o que veio e balançou as redes em menos de dois minutos diante de mais 30 mil pessoas no Morumbi. Com muito protagonismo, recebeu na área e chutou em cheio para o fundo do gol. Foi mais uma boa de suas atuações com a camisa Tricolor.

Arboleda: o zagueiro conseguiu inibir algumas investidas do ataque corintiano. Em muitas vezes tirou por cima, pelo chão e impedindo que os jogadores corinthianos conseguissem finalizar.

Rafinha: o lateral hoje conseguiu ser bastante ativo e muito seguro. Diante das circunstâncias da partida, realizou uma das suas melhores atuações.

Rodrigo Nestor: Além de finalizar na partida e tentar a criação de boas jogadas, o meia conseguiu ficar na bola do Renato Augusto, proibindo a maioria das criações de jogadas do meia corintiano.

Volpi – o goleiro retornou à meta e quando foi acionado, realizou boas defesas. Precisou se esticar ao máximo para evitar o gol do rival ainda na primeira etapa. No decorrer da partida, não sofreu tantos perigos.

Veja as notas:

Volpi – 7,5

Arboleda – 7

Calleri – 8

Rafinha – 7,5

Léo – 7

Gabriel Sara – 7

Eder – 6,5

Nestor – 7,5

Igor Gomes – 7

Pablo Maia – 7

Welington – 7

Substituições:

Juan – 5,5

Diego Costa – 5,5

Rigoni – 5.5

Andres – 5

Gabriel Neves – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo