Nesta quarta-feira (30), o São Paulo recebeu o Palmeiras, no Morumbi, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o Tricolor mostrou mais uma vez muita entrega e conseguiu uma importante vitória por 3 x 1.
Com isso, conquistou uma grande vantagem para o jogo de volta, que acontece já no próximo domingo (3). Aliás, o São Paulo conseguiu neutralizar totalmente o forte time do Palmeiras e pela primeira vez na competição foi derrotado. Além disso, mais uma vez Cotia foi fundamental no resultado do jogo. Afinal, Welington, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Igor Gomes e Diego Costa, tiveram boas atuações.
Confira abaixo os destaques e as notas:
JANDREI – NOTA: 6.0
O goleiro Tricolor não foi muito exigido no jogo. No entanto, na única vez que precisou fez uma grande defesa em uma tentativa de gol de letra do Rony, inclusive, o lance ocorreu quando o marcador ainda estava zerado.
RAFINHA – NOTA: 7.0
O experiente lateral do São Paulo fez uma boa partida, muito segura, Rafinha foi fundamental para anular Rony e Gustavo Scarpa.
DIEGO COSTA – NOTA: 6.50
O jovem zagueiro do São Paulo mostrou mais uma vez personalidade. Posto que, o Diego Costa foi muito seguro nas tentativas do Palmeiras, além disso, saiu jogando muito bem.
LÉO – NOTA: 6.50
Fazendo dupla com Diego Costa, Léo também foi muito bem na partida. Aliás, conseguiu junto com Rafinha anular o atacante Rony.
WELLINGTON – NOTA: 7.0
Wellington faz outra grande partida e mostra que não vai ceder a vaga de volta para Reinaldo facilmente. Afinal, o jogador defendeu e atacou muito bem. Além disso, anulou completamente o principal nome do Palmeiras, Dudu.
PABLO MAIA – NOTA: 7.0
Pablo Maia jogou muito, o atleta organizou o meio campo do Tricolor. Além disso, marcou o segundo gol do São Paulo em chute de fora da área que contou com desvio no zagueiro Murilo.
RODRIGO NESTOR – NOTA: 6.0
O jogador não conseguiu repetir a grande atuação que fez contra o Corinthians, mas teve um bom desempenho e foi dele o passe para o gol de Pablo Maia.
IGOR GOMES – NOTA: 7.5
Igor Gomes foi disparado um dos melhores jogadores em campo, o meia correu muito, se entregou, foi fundamental taticamente e ainda deu assistência para o segundo gol de Calleri.
ALISSON – NOTA: 7.
O meia fez uma boa partida no confronto, não atoa, foi um dos principais nomes do Tricolor na etapa inicial. Aliás, por pouco não abriu o placar em chute forte de fora da área, que parou no travessão. Além disso, foi o jogador fez o cruzamento que gerou o pênalti, onde Calleri abriu o marcador a favor do São Paulo.
CALLERI -ATACANTE
Calleri foi o grande nome do jogo, o centroavante encontrou bastante dificuldade no começo do confronto. Porém, marcou duas vezes e deu grande vantagem para o Tricolor na disputa pelo título.
ÉDER – NOTA: 5.50
Capitão do São Paulo no confronto, o atacante correu e se esforçou bastante na partida, porém encontrou dificuldade para passar da defesa adversária. Com isso, exaustou na etapa final deu lugar para Marquinhos.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SUBSTITUIÇÕES
MARQUINHOS – NOTA: 4.0
O jogador não fez grande coisa quando entrou em campo. Além disso, o jogador quase fez pênalti a favor do Palmeiras, após colocar a mão na bola.
NIKÃO – SEM NOTA
O jogador entrou já no final da partida e não teve tempo para fazer nada.
ANDRÉS COLORADO – SEM NOTA
Assim como Nikão, Andrés também não fez grandes coisas no tempo que teve.