São Paulo

Calleri se emociona ao marcar gols na final e ressalta: ‘É a “Copa do Mundo”, vamos lutar pela taça’

Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo recebeu o Palmeiras nesta quarta-feira (30) pela primeira partida da grande final do Campeonato Paulista e venceu por 3 a 1 com gols de Calleri (duas vezes) e Pablo Maia e Raphael Veiga, de falta, diminuiu para o time de Abel Ferreira.

Calleri, o atacante do Tricolor balançou as redes duas vezes na presença de mais de 60 mil torcedores em pleno Morumbi. O jogador falou da emoção de marcar diante da festa da torcida e de estar na final vestindo a camisa do São Paulo.

 – Estou muito contente por ter chegado a uma final por este clube. Estive aqui em 2016 e não consegui chegar na final da Libertadores. Sou grato ao torcedor, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo e tínhamos que ganhar. Estou um pouco enjoado, porque a diferença era de 3 a 0, mas a bola pegou no meu joelho (na falta). Lá teremos vantagem, agora é jogo de vida morte no domingo. Boa diferença, mas não está nada decidido – comentou Calleri, craque da partida, após o jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O time comandado por Rogério Ceni não começou bem a temporada, tendo duas derrotas (Guarani e Red Bull Bragantino) e um empate (Ituano), mas no decorrer da competição conseguiu vitórias seguidas e chegou até a final.

– Falei no início de temporada que fisicamente ainda não estávamos bem, mas agora estamos. Fisicamente, o Palmeiras é o melhor do Brasil e igualamos, até superamos em alguns momentos. Estou contente pela final, queria fazer gol na final por este clube e estou contente. Esperamos fazer o melhor domingo no Allianz – comentou o atacante.

– Faço o que o time precisa. Se precisa brigar na frente e segurar a bola, tratar de ser o primeiro defensor do São Paulo, estou aqui para isso. Contra Corinthians e hoje acho que foram os dois melhores desde que voltei. Acho que mostramos que fisicamente podemos competir de igual a igual contra qualquer time. Jogamos com o melhor time da América do Sul. Fisicamente eles são dotados e igualamos. O melhor do São Paulo foi a forma física. Esperamos descansar para domingo, é a final do mundo. Vamos lutar para conseguir a taça – finalizou Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo