O Athletico voltou a vencer na temporada depois de uma sequência de quatro jogos com derrota, a partida na Arena da Baixada contra o Botafogo terminou com o triunfo rubro-negro pelo placar de 1 a 0, com golaço de Alex Santana, de fora da área.
O placar magro ficou um pouco aquém da excelente atuação do Athletico. Mesmo contra o líder do campeonato, o Furacão conseguiu encaixar muito bem a marcação no rival e saiu muito bem em velocidade, principalmente com arrancadas de Canobbio e Vitor Roque.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES DA PARTIDA
Canobbio: Substituído no segundo tempo e ovacionado pelas arquibancadas, o camisa 14 pode dizer que conseguiu dar sua volta por cima no Athletico. Vencendo praticamente todos os duelos de mano a mano, ajudando na marcação e na armação de jogo, só faltou um gol para coroar a grande atuação do uruguaio, que poderia ter saído caso tivesse tido um pouco mais de capricho em duas ótimas oportunidades no segundo tempo.
Vitor Roque: Com mais uma assistência, Vitor Roque foi muito bem novamente na Arena da Baixada. Se entendendo com Terans pelo meio e fazendo boas inversões com os pontas, o camisa 9 só não fez mais estrago por conta da grande partida de Adryelson, zagueiro do Botafogo.
Terans: De volta ao time titular, o camisa 10 teve boa atuação na Arena da Baixada. Fundamental na armação do jogo, Terans mostrou que é sim titular dessa equipe, resolvendo o problema crônico de criatividade ofensiva do Athletico dos últimos jogos.
NOTAS DO ATHLETICO:
- Bento: 7
- Khellven: 7,5
- Pedro Henrique: 7
- Zé Ivaldo: 7,5
- Fernando: 6,5
- Hugo Moura: 7
- Alex Santana: 7,5
- Terans: 7,5
- Canobbio: 8,5
- Cuello: 7,5
- Vitor Roque: 8
Substituições:
- Thiago Andrade: 6,5
- Erick: 6
- Christian: 6
- Rômulo: 5,5
- Thiago Heleno: 5,5