O Athletico visitou a equipe do Fortaleza pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no Castelão, neste sábado (23), às 19h. Em um jogo onde o domínio foi total dos donos da casa, o Furacão sofreu dois gols cedo e se segurou para não sofrer mais gols.
O Furacão volta a campo contra o Flamengo , no Maracanã, às 21h30 desta quarta-feira (27) pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na ida o resultado foi empate em 2 a 2 em Curitiba, enquanto que o Leão do Pici enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (27) também pela partida de volta da Copa do Brasil, pela semifinal, no jogo de ida o Galo venceu por 4 a 0.
DESTAQUES
CARLOS EDUARDO – Errou a grande maioria das jogadas que tentou pelos lados, e perdeu a posse de bola em momentos cruciais da partida. Já vem sendo bastante contestado pela torcida, mas o rendimento do jogador não vem sendo dos melhores na temporada.
PEDRINHO – Apesar de ser um jogador da defesa, fez uma partida, dentro da sua normalidade, mostrou evolução e que pode ser uma alternativa para quando Abner não estiver disponível, é um dos poucos jogadores que conseguiram se salvar do desastre no Ceará.
LUCAS FASSON – É um zagueiro que tem potencial, mas na última partida, contra o Flamengo cometeu um pênalti inevitável, e pode ter surtido efeito, na partida deste final de semana, jogou mal e ofereceu espaços para que os atacantes adversários tivessem espaços para finalizar acertando a trave athleticana algumas vezes além dos gols sofridos.
Notas:
Bento – 4
Khellven – 5
Zé Ivaldo – 5
Lucas Fasson – 5
Pedrinho – 5,5
Christian – 5
Canesin – 4
Jader- 5
Pedro Rocha – 4
Carlos Eduardo – 3
Guilherme Bissoli – 4
RESERVAS:
Márcio Azevedo – 5
Vinícius Mingotti – 5
Jaderson – 5
Juninho – 5
Kleiton – 5