Athletico

Atuações ENM: Ceará marca nos acréscimos e o Athletico tropeça no Campeonato Brasileiro; veja as notas

FOTO: REPRODUÇÃO/ATHLETICO

Na tarde deste sábado (17), o Athletico viajou até Fortaleza para enfrentar o Ceará pelo confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo terminou com uma derrota rubro negra pelo placar de 1 a 0, em um jogo marcado pela boa atuação do goleiro Bento em meio a um time alternativo do Furacão. Com esse resultado, o Athletico se mantém na quinta colocação do Campeonato Brasileiro 2021, tendo conquistado 20 pontos em 11 jogos disputados.

DESTAQUES:

BENTO – O jovem goleiro mais uma vez teve uma ótima atuação em meio a ausência do goleiro Santos, atualmente em concentração com a Seleção Olímpica em Tóquio, tendo uma das grandes defesas da competição até o momento no primeiro tempo, a qual veio em um chute firme de Cleber de dentro da pequena área, quando Bento mostrou sua habilidade e fez uma defesa de puro reflexo para manter o zero no placar de forma provisória.

RENATO KAYZER – O camisa 79 mais uma vez teve uma performance fraquíssima, algo que vem se tornando cada vez mais comum na atual temporada, aparecendo pouquíssimas vezes no setor ofensivo do Furacão e errando diversos passes, assim atrapalhando o setor de criação da equipe rubro negra.

DAVID TERANS – Mais uma bela aparição do meia uruguaio, desta vez vindo do banco de reservas, conseguindo criar boas oportunidades em seu curto período de jogo, consequência das ações de precaução do clube para evitar lesões em meio a essa maratona de jogos.

PEDRO HENRIQUE – O zagueiro teve mais uma boa partida com a camisa rubro negra, sendo muito seguro em suas ações com a bola e sendo extremamente consistente no setor defensivo, e por conta desta consistência ele vem se tornando um dos pilares do Athletico na atual temporada.

NICOLAS – O jovem lateral cometeu um erro evitável nos acréscimos do segundo tempo que resultou em uma falta perigosa para o Ceará, a qual resultou no lance de escanteio em que veio o gol alvinegro, assim perdendo um ponto importante para a equipe athleticana em um jogo que estava relativamente tranquilo para o Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

BENTO – 7,0

KHELLVEN – 6,0

PEDRO HENRIQUE – 6,5

ZÉ IVALDO – 6,0

NICOLAS – 5,5

CHRISTIAN – 5,5

LÉO CITTADINI – 6,0

MÁRCIO AZEVEDO – 6,0

JÁDSON – 6,5

CARLOS EDUARDO – 5,5

RENATO KAYZER – 5,0

RESERVAS:

VITINHO – 6,0

NIKÃO – 6,0

DAVID TERANS – 6,5

MATHEUS BABI – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo