A Chapecoense foi até a Vila Belmiro na noite dessa quarta-feira (17), em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotada pelo Santos por 2 a 0, com gols de Marinho e Marcos Guilherme, mesmo fazendo boa partida.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Mike: o atacante mais uma vez se destacou em campo. O camisa 17 foi quem comandou as ações ofensivas do Verdão do Oeste, infernizou a defesa do Santos e acertou duas belas finalizações de longe, forçando o goleiro santista a fazer grandes defesas.
Anderson Leite: o capitão da Chapecoense fez excelente partida e comandou o meio campo na Vila Belmiro. O camisa 26 conseguiu boas jogadas pelo lado direito com Mike, principalmente no primeiro tempo. Além disso fez boa partida defensiva recuperando inúmeras vezes a posse de bola para a Chape.
João Paulo: o destaque negativo vai para o goleiro da Chape, que tinha a difícil missão de substituir Keiller, um dos melhores jogadores da Chapecoense no ano, que desfalcou o time nesta partida. João Paulo foi pouquíssimo exigido, mas o goleiro errou o posicionamento e o tempo da bola e não conseguiu cortar o cruzamento que resultou no segundo gol do Santos na partida, e fez o torcedor do Verdão do Oeste sentir certa saudade do camisa 1.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS
- João Paulo: 4
- Ezequiel: 6,5
- Laércio: 6,5
- Jordan: 5
- Busanello: 6
- Moisés Ribeiro: 6,5
- Anderson Leite: 7
- Denner: 5
- Kaio Nunes: 6
- Mike: 7,5
- Henrique Almeida: 6,5
Substituições
- Lima: 6,5
- Geuvânio: 6,5
- Bruno Silva: 6
- Alan Santos: 6
- Marquinho: 5,5