Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Claudinho brilha, Helinho faz seu primeiro gol e defesa sai ilesa; veja notas

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite dessa sexta-feira (20), em uma partida espetacular do Massa Bruta no Nabizão, o time da casa goleou o Bahia por 4×0. O jogo, provavelmente o melhor do Red Bull Bragantino na temporada, foi decidido praticamente no primeiro tempo com três gols anotados nessa etapa, dois de Claudinho e um de Ytalo.

Mesmo com uma melhora do adversário no segundo tempo, o Braga não deu oportunidades para o tricolor baiano e ainda marcou mais um gol, o primeiro de Helinho com a camisa de Bragança.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Claudinho: O jogador, que é recorrente como destaque positivo nas partidas e o melhor jogador da equipe na temporada, registrou mais uma partida brilhante. Logo nos primeiros 10 minutos, não deixou passar a oportunidade e marcou um belíssimo gol. A presença de jogo do Claudinho é algo que impressiona, não à toa deixou mais um gol na rodada.

Helinho: Jogador recém chegado do São Paulo, ganhou a oportunidade de começar o jogo como titular e soube aproveitar bem. Deu bastante trabalho para a defesa adversária, ajudou a criar oportunidade e também deixou o seu tento na goleada.

Ligger: Na falta do xerife Léo Ortiz, o zagueiro segurou bem as pontas na partida de hoje, junto do substituto Fabrício Bruno. Quando solicitados cumpriram muito bem o papel na partida.

CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO MASSA BRUTA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Cleiton: 6
Aderlan: 6
Fabrício Bruno: 6
Ligger: 6
Luan Cândido: 7
Raul: 8
Evangelista: 6
Claudinho: 9
Artur: 7
Helinho: 8
Ytalo: 8

SUBSTITUIÇÕES:

Weverton: 6
Matheus Jesus: 6
Ramires: 6
Hurtado: 6
Haydar: Sem nota

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo