O Red Bull Bragantino venceu, na noite deste domingo (14), o Santo André pelo placar de 2 a 1. Em partida válida pela 4° rodada do Paulistão 2021, a equipe de Bragança dominou o primeiro tempo abrindo o placar logo no início com Claudinho e ampliou no início da segunda etapa com Ytalo. Fernandinho, vindo do banco, ainda diminuiu para o Santo André.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Claudinho: como já é de costume, o craque do último Campeonato Brasileiro, foi determinante na vitória contra o Santo André. O meia foi muito ativo, principalmente no primeiro tempo e fez o gol que abriu o placar para o Massa Bruta.
Weverton: o lateral substituiu o titular Aderlan, que estava suspenso por cartão vermelho contra o Guarani, e foi muito bem tanto defensivamente como ofensivamente pelo lado direito. Weverton deixou claro para Barbieri que pode sim ser o lateral-direito titular desta equipe.
Ytalo: o centroavante desencantou nessa temporada. No início do segundo tempo, após boa jogada de Helinho, o camisa 15 só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes e ajudou, sobretudo no primeiro tempo, na construção de jogadas com boa movimentação ofensiva.
CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Júlio Cesar: 6
Weverton: 7
Fabrício Bruno: 6
Léo Ortiz: 6,5
Luan Cândido: 5,5
Raul: 6,5
Lucas Evangelista: 5,5
Claudinho: 7,5
Artur: 6,5
Helinho: 6,5
Hurtado: 7
SUBSTITUIÇÕES
Hurtado: 5,5
Leandrinho: 5
Cuello: 6
Ryller: 6