Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Claudinho se salva em jogo em jogo fraco ofensivamente do Red Bull Bragantino; veja notas.

Red Bull Bragantino mostra ineficiência ofensiva e ataque passa em branco pela segunda partida seguida. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi ao Paraná, na noite deste sábado (5), enfrentar a equipe do Coritiba no Couto Pereira em partida válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Em uma partida em que ambas as equipes tiveram muita dificuldade na criação de jogadas, o empate sem gols permaneceu até o apito final.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Aderlan: lateral teve pouca participação ofensiva no primeiro tempo mas não comprometeu defensivamente. No segundo tempo, no entanto, foi ativo nas principais chances criadas pelo Bragantino e deixou Claudinho em boa condição duas vezes para finalizar ao gol do Coritiba.

Luan Candido: se no primeiro tempo, Aderlan foi pouco explorado ofensivamente, no outro lado o lateral esquerdo foi bem nos cruzamentos e defensivamente anulou as jogadas do Coritiba que buscou muito o lado direito com Rafinha e Maílton na primeira etapa.

Claudinho: mesmo saindo sem marcar novamente, o meia-atacante segue sendo e a principal arma da equipe de Barbieri e consegue criar boas chances. Quase marcou em dois lances com assistências de Aderlan, mas em uma ocasião teve chute bloqueado pela marcação e na outra chutou por cima da meta de Wilson.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Cleiton: 6

Aderlan: 7

Léo Ortiz: 6

Ligger: 6

Luan Cândido: 7

Raul: 6

Lucas Evangelista: 5,5

Claudinho: 7,5

Morato: 5,5

Ytalo: 5,5

Bruno Tubarão: 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Cuello: 6

Alerrandro: 5,5

Eric Ramires: S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo