Atuações ENM: Cleiton e Hurtado vão mal em derrota do Red Bull Bragantino; veja as notas

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (21), o Red Bull Bragantino enfrentou a Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo. Em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2023. O Massa Bruta não fez um grande jogo e perdeu a Lusa por 2 a 0. Paraizo e Bruno Leonardo, duas vezes, fizeram os gols do jogo.

+ Confira o lance a lance de Portuguesa x Red Bull Bragantino!

Na primeira etapa, a Lusa veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, a Barcelusa pressionou e ganhou escanteio. Após a cobrança, Bruno Leonardo cabeceou fraco, Cleiton tentou encaixar e mandou contra o próprio gol.

Aos 19′, Paraizo deu belo passe para João Victor, o atacante caiu na disputa com Natan e pediu pênalti, o juiz nada marcou. Na sequência, Paraizo arrancou e chutou em cima da zaga. Aos 40′, Hurtado falhou e Paraizo só empurrou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo: Portuguesa 2 x 0 RB Bragantino.

Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima e criou boas jogadas. Aos 1′, Artur bateu fraco e a zaga adversária afastou. Na sequência, Hurtado cruzou, a zaga afastou e Artur ficou com o rebote. O atacante encheu o pé e isolou.

Aos 18′, Pará cruzou, Bochecha chutou e Cleiton defendeu com o pé. Na sequência, Gustavinho tocou por elevação e Aderlan bateu sobre o gol. No lance seguinte, Pará cruzou e Bruno Leonardo cabeceou para o fundo das redes. Fim de jogo: Portuguesa 3 x 0 RB Bragantino.

DESTAQUE

Artur: o atacante tentou as melhores jogadas do Braga no jogo, mas o coletivo do Massa Bruta não colaborou. Entretanto, o jogador conseguiu se destacar dos demais jogadores. Artur tem tudo para fazer uma grande temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS

Cleiton: 5,4
Andrés Hurtado: 5,4
Kevin Lomónaco: 6,5
Natan: 6,3
Luan Cândido: 6,4
Matheus Fernandes: 6,5
Praxedes: 6,5
Juninho Capixaba: 6,3
Artur: 6,6
Alerrandro: 6,0
Sorriso: 6,4

SUBSTITUIÇÕES

Gustavinho: 6,3
Jadsom Silva: 6,4
Bruninho: 6,2
Aderlan: 6,3
Realpe: 6,4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo