Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino joga muito mal e perde para a Portuguesa

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Portuguesa e Red Bull Bragantino duelaram na tarde deste sábado, 21, no gramado do Canindé, localizado na capital paulista, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. O duelo entre o Massa Bruta e a Lusa terminou com vitória dos mandante por 3 a 0, com gols marcados por Bruno Leonardo (duas vezes) e Paraizo.

Com este resultado, a Lusa chega a quatro pontos somados e melhora a sua situação no Grupo D. Já o clube de Bragança passa a ver a liderança da Chave A ameaçada com o revés.

+ Confira o lance a lance de Portuguesa x Red Bull Bragantino!

A equipe mandante foi predominante durante o primeiro tempo. Logo com um minuto de bola rolando, Bruno Leonardo recebeu levantamento a média altura, cabeceou forte e contou com a falha do goleiro Cleiton. Na sequência, os visitantes até tentaram sair mais para o jogo, mas tiveram poucas chances claras de gol. Já se encaminhando para a o intervalo, Paraizo saiu em rapido contra ataque e anotou o segundo do time lusitano.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

No segundo tempo, o Bragantino voltou com uma postura diferente e mais ofensiva, mas continuou com dificuldade para levar perigo a meta de Thomazella. Com 30 jogados, em mais uma jogada de bola parada, Bruno Leonardo marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.

PRÓXIMO COMPROMISSO RUBRO-VERDE E DO BRAGA

O próximo jogo da Lusa será na quinta-feira, 26, contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. Já o Red Bull Bragantino, receberá a Ferroviária no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na quarta-feira, 25, às 19hrs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo