Seleção Brasileira

Atuações ENM: Coletivo do Brasil vai bem, e Marcos Leonardo, Marlon e Sávio são destaques; veja notas

Atuações ENM: Coletivo do Brasil vai bem, e Marcos Leonardo e Savinho são destaques; veja notas
ANDRES LARROVERE/AFP via Getty Images

O Brasil enfrentou a República Dominicana nesta quarta-feira (24), e venceu por 6 a 0, no estádio Malvinas Argentinas, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial sub-20. Com o resultado, foi para segundo lugar com os mesmos três pontos da Itália. Nigéria lidera e o time dominicano não somou.

DESTAQUES

Savinho – um dos destaques da partida. Cruzou bolas perigosas procurando os companheiros melhores colocados, teve diversas oportunidades de marcar, e aproveitou aos 36 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para a Seleção Brasileira. Assim como foi destaque no primeiro jogo do torneio, se manter assim pode ser mais uma vez um dos destaques em outras atuações pelo Brasil nesse Mundial. Na segunda etapa, deu assistência para o terceiro gol do time.

Biro – foi bem, se movimentou bastante e foi o autor da assistência para o primeiro gol do Brasil, de Sávio, no primeiro tempo.

Marcos Leonardo – marcou o segundo gol do jogo. Antes já tinha tido chances de mandar para o fundo da rede, mas não acabaram entrando. Assim como foi no último jogo marcando dois gols, hoje novamente foi um dos destaque, e tem tudo para ser assim em outras atuações.

Giovane – marcou o quarto do jogo, e não precisou de muito tempo para mandar para o fundo da rede. Se ganhar mais chances em outras atuações, pode voltar a marcar com a camisa do Brasil.

Marlon Gomes – mais um destaque do jogo. Foi muito bem, se movimentou bastante, buscando as jogadas e marcou um gol. Ainda assim, teve outras chances de marcar.

VEJA NOTAS DAS ATUAÇÕES DO BRASIL

Mycael -6,5

Arthur – 7

Jean Pedroso – 7,5

Robert Renan – 6,5

Kaiki Bruno – 7

Savinho – 8

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Andrey – 7

Marlon Gomes – 8

Guilherme Biro – 7,5

Marcos Leonardo -7,5

Marquinhos -7,5

VEJA NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO BRASIL

Kevin -6,5

Matheus Nascimento -7

Giovane -7,5

Ronald – sem nota

Matheus Martins – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo