Felipe Melo (2,0): Assim como na partida contra o Santos, ele entrou na vaga de Manoel para tentar melhorar a saída de bola. Porém, errou nos três gols do Internacional, um deles foi anulado, em lance polêmico.
Nino (4,5): Foi importante em alguns momentos durante trinta minutos do primeiro tempo. Depois, assim como o restante do time, cometeu erros.
Caio Paulista (4,0): Passou o primeiro tempo praticamente apagado na partida. Não conseguiu trazer velocidade pelo setor esquerdo. Atuação apática.
Fábio (4,0): Apesar de não ter sido o maior responsável pelos gols sofridos, ele não estava passando segurança como nos jogos anteriores.
Notas:
Manoel (4,0): O Internacional conseguiu deixar apenas os zagueiros do Fluminense livres na marcação, com isso, o jogador tinha posse de bola, mas não conseguia criar.
Samuel Xavier (4,0): Não conseguiu reproduzir as jogadas que vem mostrando nos últimos tempos. Assim como o time inteiro, não rendeu.
André (4,5): Teve uma marcação dura durante todo o jogo e pouco produziu. Uma atuação muito diferente do que costuma apresentar.
Paulo Henrique Ganso (4,0): Não criou muitas alternativas durante o tempo que esteve em campo. Bem como o estilo de futebol do Diniz, hoje, não fluiu.
Germán Cano (4,0): Teve algumas oportunidades durante o jogo e assim como os seus companheiros, passou despercebido.
Jhon Árias (4,0): Uma atuação bem abaixo da média, não conseguiu concluir as jogadas.
Martinelli (3,5): Não contribuiu praticamente em nenhum lance do jogo. Além disso, não conseguiu aproveitar a vaga de titular, visto que Nonato ficou fora.
Matheus Martins (3,5): Mais um com uma atuação apática. Não conseguiu produzir quase nada durante o jogo.
Entraram:
Nathan, Jhon Kennedy, William Bigode e Marrony.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.