Em tarde pouco inspiradora, neste sábado (13), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Vitória, no Barradão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. No primeiro tempo, ambas equipes criaram poucas oportunidades e não geraram dificuldades para os goleiros. No segundo, a equipe Rubro Negra voltou mais agressiva, conseguiu criar chances e marcou o único gol da partida, após uma roubada de bola.
DESTAQUE
Rossi – Atacante vem se destacando desde que o técnico Dado Cavalcanti assumiu a equipe. O jogador tentou algumas arrancadas pelo direito do campo, criou oportunidades, mas não teve quem o acompanhasse ou finalizasse suas jogadas.
Patrick de Lucca – Volante assumiu o meio-campo do Bahia desde a reta final do Brasileirão 2020. Patrick salvou o Tricolor em um rebote, dentro da área, dado pelo goleiro Douglas; conseguiu neutralizar algumas investidas do Vitória pela área central do campo e tentou criar boas jogadas com lançamentos efetivos.
Nino Paraíba – Passou segurança do lado direito, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Através de suas arrancadas conseguia chegar na linha de fundo e tocar para dentro da área.
NOTAS
Douglas – 4
Nino Paraíba – 7
Lucas Fonseca – 5,5
Juninho – 4,5
Juninho Capixaba – 4
Patrick de Lucca – 7
João Pedro – 4
Rodriguinho – 4
Gabriel Novaes – 5
Gilberto – 3
Rossi – 7,5
SUBSTITUIÇÕES
Daniel – 6
Matheus Bahia – 5
Thiago – 5
Marco Antônio – 4,5
Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.