Atlético-MG

Atuações ENM: Com duas boas partidas, Jair faz o gol da vitória em jogo do título do Atlético-MG. Veja notas

Nesse domingo, 30, o Atlético enfrentou o Tombense pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro. A primeira partida foi marcada por uma marcação intensa e eficiente do time interiorano, que começou ganhando, mas o alvinegro conseguiu a virada. Dessa vez, com algumas alterações no elenco que iniciou jogando, o Galo apareceu com uma proposta com menos erros defensivos e de passes, e venceu por 1×0, com gol do Jair, se tornando pela 45ª vez campeão estadual.

Destaques no Atlético-MG

Jair: Destaque no primeiro jogo da final, Jair realiza mais uma partida impecável. Além de ajudar na marcação e criar boas jogadas, o jogador fez o gol da vitória.

Arana: Mais uma boa partida do lateral, que joga com características muito ofensivas. Dessa vez, também utilizou de uma infiltração pelo meio, ajudando o Galo a criar boas oportunidades.

Alonso: Titular absoluto do time de Sampaoli, o paraguaio realizou mais uma partida excepcional, com uma marcação muito precisa.

Destaques no Tombense

Felipe: Com o time adversário muito ofensivo e com muitas finalizações, o goleiro foi essencial, fazendo grandes defesas e impedindo o Tombense de levar alguns gols.

Notas do Atlético-MG

Rafael: 7

Mariano: 7

Alonso: 8,8

Réver: 7,5

Arana: 8,8

Allan: 6 (ótima atuação, porém foi expulso, com dois cartões amarelo, por questões comportamentais)

Jair: 9

Franco: 7

Savarino: 7

Keno: 7

Sasha: 8

Marquinhos: 7,5

Marrony: 7

Hyoran: 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo