Seleção Brasileira

Atuações ENM: Com facilidade, Neymar comanda goleada da Seleção Brasileira; veja notas

Neymar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu, com facilidade, a Coreia do Sul por 5 a 1 em Seul, em um dos últimos compromissos antes da Copa do Mundo. Com gols de Richarlison, Neymar (2x), Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira doutrinou em todos os minutos da partida.

No novo esquema, com dois jogadores rápidos pelo lado, o Brasil conseguiu, mais uma vez, dar velocidade e criação de jogadas envolventes, com muita movimentação. Foi assim que a Canarinho chegou a goleada, que poderia ter sido de mais, se não fosse as chances desperdiçadas.

MANDOU BEM:

Neymar – 8

Com dois gols de pênalti, Neymar foi o protagonista da goleada da Seleção Brasileira. Muita movimentação, passes importantes e dando muito trabalho na defesa adversária, o camisa 10 tumultuou a Coreia do Sul. No segundo tempo foi substituído para o lugar de Philippe Coutinho.

Alex Sandro – 7,5

O lateral-esquerdo, que é muito cornetado pela Seleção Brasileira, teve atuação expressiva contra a Coreia. Pouco exigido defensivamente, Alex Sandro conseguiu contribuir ofensivamente e dar muito trabalho pelo lado esquerdo. O jogador, além de sofrer dois pênaltis, ainda foi determinante para a construção de outras grandes jogadas.

ATUAÇÕES:

Weverton – 7
Dani Alves – 5
Thiago Silva – 7
Marquinhos – 6
Alex Sandro – 7,5
Casemiro – 6
(Fabinho) – 6
Fred – 5,5
(Bruno Guimarães) – 6
Neymar – 8
(Philippe Coutinho) – 7
Paquetá – 6,5
(Vini Jr) – 5,5
Raphinha – 6
(Gabriel Jesus) – 7
Richarlison – 7
(Matheus Cunha) – 6

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo