Fluminense

Atuações ENM: Com muita entrega física e técnica, André e Árias se destacam da vitória sobre o Bragantino

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 1, em partida disputada no Maracanã, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Ganso e Felipe Melo, pelo tricolor carioca, e por Thiago Borbar, pelo Massa bruta. Com o resultado, o time de Fernando Diniz voltou a encontrar o caminho da vitória e subiu para a quarta posição da tabela.

A partida não foi nada fácil para o Fluminense. Nos 25 minutos iniciais, o time de Diniz se viu dominado pelo Bragantino. Porém, quando conseguiu abrir e rapidamente ampliar o placar, conseguiu ter o controle do jogo. Na etapa final, o massa bruta voltou melhor e a aproveitou o cansado dos mandantes. A equipe de Caixinha conseguiu diminuir a contagem, mas não teve forças para arrancar o empate.

+Fluminense vence Red Bull Bragantino e volta a vencer após cinco jogos

DESTAQUES

Jhon Árias: O jogador mais regular da temporada do Fluminense voltou a se destacar em campo. Após alguns jogos apagados, o colombiano esteve muito bem em campo. Com muita movimentação, qualidade técnica e esforço físico, o meia-atacante foi praticamente a única válvula de escape do time, durante boa parte do confronto. De quebra, Árias teve papel fundamental na construção do resultado, dando bela assistência para Ganso abrir o placar.

André: Após apresentar uma queda de rendimento nas últimas partidas, o volante voltou a apresentar o nível que se espera dele. Dominando a parte defensiva do meio de campo e participando muito da saída de bola, o camisa 7 teve uma importância tática imprescindível para a vitória do Fluminense. Além da qualidade técnica, a joia de Xerém se doou muito fisicamente durante os 90 minutos.

DEIXOU A DESEJAR

Cano: Artilheiro do clube na temporada, o atacante não conseguiu marcar e aumentou o jejum sem gols para seis partidas. Não foi uma apresentação ruim como um todo, mas esta “necessidade” por balançar as redes parece estar interferindo nas apresentações do argentino. O camisa 14 demonstrou muita ansiedade em campo, tanto em erros técnicos, quanto em tomadas de decisões equivocadas.

NOTAS DA PARTIDA:

Fábio- 7,0

Samuel Xavier- 6,5

Nino- 6,0

Felipe Melo- 7,0

Guga- 6,0

André- 7,5

Martinelli- 6,0

Lima- 6,5

Ganso- 7,0

Árias- 8,0

Cano- 5,0

Lelê- 5,5

Manoel- 5,5

Thiago Santos- Sem nota

David Braz- Sem nota

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo