Futebol Internacional

Atuações ENM: Com Rashford no sacrifício, Manchester United vence City de virada; veja notas

Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Manchester United e Manchester City duelaram no Old Trafford pela 20ª rodada da Premier League, e em um jogo eletrizante, marcado pelo equilibrio nas etapas, os Red Devils saíram vitoriosos por 2 a 1, de virada, em uma partida tida como perdida por muitos.

Grealish abriu o placar para os Citizens, mas Bruno Fernandes e Rashford viraram para os Diabos Vermelhos. O gol de Bruno Fernandes, inclusive, levantou muitas polêmicas pelo suposto posicionamento irregular de Rashford.

Marcus Rashford marcou seu oitavo gol em sete jogos, e com o gol da virada fez o Manchester United chega a terceira colocação do Campeonato Inglês com 38 pontos, um ponto a menos que o rival, que atualmente está com 39 na vice-liderança, o atual líder Arsenal, tem 44 e ainda irá jogar nesta rodada contra o seu rival, Tottenham.

No jogo de número 500 na sua carreira por clubes, Pep Guardiola chegou a sua segunda derrota seguida, na quarta-feira passada, 11, o City já havia perdido de 2×0 para o Southampton e foi desclassificado da Copa da Liga Inglesa. Enquanto isso Erik ten Hag chegou à marca de nove vitórias seguidas, são 19 jogos com apenas uma derrota.

Destaque

Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Erik ten Hag: É difícil dar o destaque das atuações para o treinador, mas Erik ten Hag foi decisivo nas alterações e na forma de jogar contra o City. Após um primeiro tempo impecável, no qual os comandados de Guardiola não representaram perigo algum, o United precisou se reencontrar em uma segunda etapa mais favorável aos Citzens. A entrada de Garnacho e Antony provocaram dores de cabeça no City, Rashford como falso 9 tem se tornado uma grata surpresa na escalação do holandês.

Confira as notas:

De Gea – 7,0

Wan-Bissaka – 6,0

Varane – 7,0

Shaw – 6,5

Malacia -6,5

Casemiro – 8,5

Fred – 6,5

Bruno Fernandes – 7,5

Eriksen – 7,0

Rashford – 9,0

Martial – 6,0

Substitutos

Maguire – 6,0

Martínez – 6,5

Antony – 7,0

McTominay – 6,0

Garnacho – 7,5

Acompanhe essas e outras notícias do Futebol Internacional no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo