Santos

Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária

marcos leonardo comemora o gol do santos
Foto: Reprodução/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (16), o Santos foi novamente até o interior paulista, na cidade de Araraquara, para encarar a Ferroviária em partida válida pelo Paulistão 2022. E em um jogo repleto de reviravoltas, com dois gols alvinegros anulados ainda no primeiro tempo, de autoria de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo, e um terceiro gol anulado no final do primeiro tempo, de autoria de Léo Baptistão, a partida chegou ao fim com um empate por 3 a 3, com gols de Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA

Marcos Leonardo – Embora tenha sido substituído na metade do segundo tempo, Marcos Leonardo foi o principal nome do Santos no jogo, participando das principais chances criadas e movimentando o time em direção ao ataque. Dando uma bela assistência para o primeiro gol do Peixe e marcando o segundo do Alvinegro, o camisa 9 ainda foi o responsável por um dos gols anulados da partida.

Lucas Braga – Autor do primeiro gol do Santos, o ponta da equipe visitante manteve o nível durante toda a partida, auxiliando o setor defensivo e levando o time ao ataque até os últimos minutos de bola rolando.

Léo Baptistão – Autor de um gol anulado aos 35 minutos, Léo Baptistão entrou em campo no final da segunda etapa e marcou o gol do empate alvinegro aos 48 do período complementar.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA AS NOTAS

João Paulo – 6.0

Auro –  5.5

Kaiky – 5.5

Eduardo Bauermann – 6.5

Lucas Pires – 6.5

Camacho – 7.0

Vinícius Zanocelo – 5.5

Ricardo Goulart – 5.0

Lucas Barbosa – 6.5

Marcos Leonardo – 8.5

Lucas Braga – 8.0

Leia mais:

+Santos busca a contratação de Tchê Tchê e Luan, do São Paulo

+Membros do Conselho Deliberativo do Peixe são flagrados caindo no sono durante reunião

+Santos faz oferta por volante do Boca Juniors

SUBSTITUIÇÕES

Jobson – 6.0

Ângelo – 6.0

Rwan – 5.5

Sandry – 5.5

Léo Baptistão – 7.5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo