Z - Futebol Agência ENM

Santos busca a contratação de Tchê Tchê e Luan, do São Paulo

santos busca contratar atletas do são paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Santos busca reforçar o seu meio de campo, e os alvos da vez são os volantes Tchê Tchê e Luan, dupla do rival tricolor da capital, o São Paulo. Para conseguir a contratação dos atletas, o Peixe estaria disposto a abrir mão de três jogadores de seu elenco, proposta sem nomes definidos.

Segundo apuração do ge, os presidentes Andres Ruedas, do Alvinegro, e Julio Casares, do Tricolor, se reuniram na ultima terça-feira (15) para debater a possível troca. Porém, a diretoria do São Paulo estaria demonstrando resistência na concretização do negócio.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Emprestado ao Atlético-MG até o final do mês de março, conseguir a liberação de Tchê Tchê é a parte da negociação que gera menos dores de cabeça ao Santos. O grande entrave é em relação a Luan, que acaba de se recuperar de uma lesão que o afastou dos gramados por cinco meses. Antes de se lesionar o atleta possuía status de titular na equipe, configurando peça importante do elenco gerido por Rogério Ceni.

Leia mais:

+Desesperados por vitória, Ferroviária e Santos se enfrentam pelo Paulista

+Santos tem interesse na contratação de Fernando Sobral, do Ceará

+Membros do Conselho Deliberativo do Peixe são flagrados caindo no sono durante reunião

+Santos faz oferta por volante do Boca Juniors

Além dos jogadores do São Paulo, o Santos possui interesse e sonda outros nomes do futebol sul-americano, como Fernando Sobral, do Ceará, e Agustín Almendra, do Boca Juniors. Caso o negócio se concretize com o rival, a expectativa é que o Peixe recue na busca por outros nomes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo