Ceará

Santos tem interesse na contratação de Fernando Sobral, do Ceará

Foto: Divulgação/Ceará SC

Na tarde desta terça-feira (15), surgiu um rumor no mercado futebolístico de que o Santos estaria interessado na contratação do volante Fernando Sobral, do Ceará. Ainda foi noticiado que o Peixe chegou a fazer uma consulta ao Ceará pelo atleta e que o nome de Sobral teria aprovação do novo técnico santista, Fabián Bustos.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista ao Jogada 2º tempo, da TV Diário, o presidente Robinson de Castro afirmou que não recebeu nada do Santos pelo atleta; confira abaixo algumas das falas do presidente na entrevista:

– Tenho relacionamento com o pessoal do Santos e não teve proposta de lá pelo Fernando Sobral. Pra mim isso foi algo plantado, sinceramente.

A multa dele é muito alta e impagável. Um jogador como ele, para ser negociado, só se for interesse do clube para fazer caixa ou por encerramento do ciclo do jogador, mas não vejo esse momento, não é o caso. Espero contar com o Sobral a temporada inteira – disse o presidente.

Vale ressaltar que, no momento, Sobral só realizou dois jogos na temporada, contra Sport e Sampaio Corrêa, ambos pela Copa do Nordeste. Isso porque o camisa 8 teve um edema na parte posterior da coxa esquerda e perdeu alguns jogos na temporada.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Sobral é tido como fundamental e é um dos homens de confiança do técnico Tiago Nunes, logo, o Ceará não facilitará em uma provável negociação. Vale lembrar que outros clubes como São Paulo e Flamengo já foram atrás de Sobral e não conseguiram tirar o volante do Alvinegro de Porangabuçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo