São Paulo

Atuações ENM: Com um a menos, São Paulo constrói virada no segundo tempo

O São Paulo venceu a primeira partida do ano. Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor visitou a Ferroviária em Araraquara e venceu de virada por 2 a 1. Veja as notas dos jogadores.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rafael (Goleiro)

Titular pelo segundo jogo consecutivo, Rafael foi crucial para o resultado final. Defendeu um lance cara a cara no segundo tempo e no decorrer fez boas intervenções para a primeira vitória no Campeonato Paulista. Nota: 6,5.

Igor Vinícius (Lateral)

Ganhando a titularidade de Rafinha, Igor Vinícius foi bem enquanto esteve em campo. Com boas jogadas de ataque, o jogador terminou a partida em alta. Deixou o jogo para o substituto Rafinha. Nota: 6.

Rafinha (Substituição)

Entrou nos minutos finais e, com pouco tempo de jogo, sem nota.

Ferraresi (Defensor)

Partida muito boa partida do camisa 3. O zagueiro venceu todos os embates diante dos atacantes adversários. Nota: 6,5.

Alan Franco (Zagueiro)

Um dos estreantes da noite, Alan Franco mostrou ser bom jogador, mas a falta de entrosamento com os companheiros comprometeu um pouco o futebol apresentado. Nota: 4,5.

Welington (Lateral)

Partida para se esquecer do jovem lateral. Afobado, cometeu faltas e não conseguiu apresentar seu melhor futebol. Nota: 5,5.

Pablo Maia (Meia)

Partida ruim do volante titular de Rogério Ceni. Amarelado na primeira etapa, cometeu falta na segundo tempo e, com o segundo cartão amarelo, foi para os chuveiros mais cedo. Nora: 3.

Mendéz (Meia)

Mendéz foi o nome da partida. Com a expulsão de Pablo Maia, tomou conta do meio de campo e saiu como melhor do jogo. Nota: 7,5.

Welington Rato (Meia)

Mais uma boa partida do camisa 27 do São Paulo. O adversário até tentou criar armadilhas para o Rato, mas o reforço se saiu melhor e colaborou no ataque. Nota: 6,5.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

David (Atacante)

Anunciado na tarde de hoje e sem 24h como jogador do São Paulo, David começou a construir a virada logo no início da segunda etapa. Mostrou bom posicionamento ao finalizar de cabeça e marcar o gol de empate em Araraquara. Deu lugar a Pedrinho no segundo tempo. Nota: 8.

Pedrinho (Substituição)

O camisa 12 entrou bem na partida, atuando pelo lado esquerdo do ataque, Pedrinho iniciou a jogada do segundo gol de Galoppo. Nota: 6,5.

Luciano (Atacante)

Partida lamentável do camisa 10 do São Paulo. Atuando em uma nova função, o “meia” Luciano ainda não se encontrou na temporada. Saiu para o lugar de Galoppo. Nota: 4.

Galoppo (Substituição)

Principal contratação da segunda metade da temporada passada, Galoppo entrou e procurou o jogo. E a insistência deu a ele o gol da virada, o argentino aproveitou bola levantada e marcou o gol da virada do São Paulo. Nota: 6,5.

Calleri (Atacante)

Mais uma vez o atacante jogou sozinho no ataque. Com a expulsão de Pablo Maia, a função de segurar a bola no ataque foi de suma importância. No lance do segundo gol, resvalou a bola para o gol de Galoppo. Nota: 6,5.

Rogerio Ceni (Treinador)

Rogério Ceni promoveu estreias que funcionaram. Com um jogador a menos, manteve a equipe no campo de ataque e construiu a primeira vitória da temporada. Nota: 6,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo