Neste sábado (8), no Couto Pereira, o Coritiba estreou com derrota por 1 a 0 contra o Internacional. Apesar da boa atuação do ponta de vista defensivo, o time sofreu mais uma vez com os mesmos problemas do Campeonato Paranaense. A armação é lenta e o ataque tem pouca profundidade para furar a zaga adversária.
Quais foram os destaques do Coritiba na partida? Veja a opinião do Esporte News Mundo.
DESTAQUES
Sabino – Ótima atuação do zagueiro. Não teve culpa no lance do gol Colorado, e mais uma vez foi o melhor em campo pelo Coritiba. Mostrou que está com um bom ritmo de jogo e ótimo tempo de bola. Além disso, sempre apresenta uma boa qualidade na saída de bola.
Gabriel – Mais um jogo ruim do jogador. Mesmo em uma posição diferente da que vinha atuando, mais aberto pela ponta, Gabriel ainda não conseguiu encontrar o seu futebol no Coxa. Não tem confiança e pouco produz para o ataque.
Ruy – Sumiu no jogo e não conseguiu dar ritmo ao meio-campo. Na primeira oportunidade do jogador após a paralisação, não conseguiu justificar a escolha de Barroca pela sua titularidade.
Patrick Vieira – Jogo muito abaixo do lateral-direito. Parecia lento, sem ritmo de jogo e, mesmo na bola parada, que é uma das principais armas do Coritiba, Patrick foi mal nas cobranças e deixou a desejar.
NOTAS
Wilson– 6,3
Patrick Vieira – 5,9
Rodolfo Filemon – 6,0
Sabino – 7,4
William Matheus – 6,2
Nathan Silva – 6,4
Matheus Galdezani – 6,7
Ruy – 5,6
Robson – 6,3
Igor Jesus – 6,1
Eduardo Barroca – 6,2
(Wellissol) – 6,0
(Renê Jr) – 6,4
(Sassá) – 6,2
(Wanderley) – 6,0
(Matheus Bueno) – 6,3
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.