Cruzeiro

Atuações ENM: Cruzeiro vence, Régis, Arthur Caíke e Machado convencem

Atuações ENM: Cruzeiro vence, Régis, Caíke e Machado convencem

O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (30), no Mineirão, em partida válida pela 12ª rodada da Série b do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Cruzeiro impede a sequência de derrotas e respira fora da zona de rebaixamento. Com 11 pontos, a Raposa ocupa a primeira posição fora do z-4, em 16º.

Além dos números, o time comandado por Ney Franco mostrou clara proposição de jogo ofensivo. No primeiro tempo, o goleiro Fábio, que completou 40 anos nesta quarta-feira, quase não trabalhou.

Performance do Cruzeiro convence e alivia um pouco a pressão que o clube sofre na Série B. Agora terá mais tranquilidade para enfrentar o líder Cuiabá no próximo sábado (3).

MANDARAM BEM

Filipe Machado – 8
O volante Filipe Machado vem mostrando o motivo de merecer a titularidade no Cruzeiro. Cobrou uma falta perfeita, aos 14 minutos de jogo, no canto direito do goleiro, abrindo o placar do jogo.

Arthur Caíke – 7,5
Mais uma vez, Arthur Caíke comprova sua consistência como titular do Cruzeiro. Fez o segundo gol do jogo, após grande jogada de Matheus Pereira e mostrou ser um jogador que leva muito perigo à defesa adversária. Entretanto, no início do segundo tempo, Arthur foi substituído por Maurício.

Régis – 8
O camisa 10 do Cruzeiro desempenhou um belo papel no meio de campo cruzeirense, criando jogadas, dando bons passes e chutes muito perigosos. Dentro do elenco celeste é um dos que mostra maior técnica apurada com a bola nos pés.

FICOU DEVENDO

Henrique – 5
O volante não conseguiu apresentar um nível de agilidade que o restante da equipe. Não comprometeu, mas não foi incisivo em passes de ligação para o ataque do Cruzeiro.

ATUAÇÕES

Fábio – 5
Daniel Guedes – 5,5
Manoel – 7
Ramon – 5,5
Matheus Pereira – 7
Henrique – 5,5
Filipe Machado – 8
(Jadsom) – 5,5
Airton – 6,5
(Caio Rosa) – 5,5
Régis – 8
Arthur Caíke – 7,5
(Maurício) – 5,5
Sassá – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo