O Vasco, finalmente, venceu a primeira partida na Série B. O Cruz-Maltino derrotou o Brasil de Pelotas, de virada, por 2 a 1, fora de casa. Mais uma vez a equipe não apresentou um bom futebol, mas as mudanças na segunda etapa mudaram o panorama do jogo e definiram a favor do Gigante da Colina.
Mandaram bem
Morato – 7
O atacante entrou na segunda etapa e incendiou a partida. Mostrou disposição e foi coroado com o gol da vitória.
Daniel Amorim – 7
Outro que entrou no segundo tempo, mostrou oportunismo ao empatou a partida aproveitando para marcar após escorada de Ricardo Graça. Será útil na Série B.
Gabriel Pec – 6,5
Melhor titular em campo, buscou o jogo a todo momento, tentando jogadas individuais e diferentes para furar a retranca do adversário. Mostra personalidade a cada jogo.
Foram mal
Ernando – 4
Fez gol contra, errou passes e mostrou insegurança na marcação. Não é de hoje que está mal em campo.
Galarza – 4
Mais um jogo em que erra demais na transição ofensiva. Em um desses erros, saiu o gol do Brasil de Pelotas. Intensidade não pode ser pressa e isso está ocorrendo com o paraguaio.
Ricardo Graça – 4,5
Menos pior do que o companheiro de zaga muito por ter participado do gol de empate e por não ter feito gol contra. Errou diversos passes e perdeu a bola em muitas vezes na defesa. Confuso e inseguro, está longe de ser um bom zagueiro que sempre foi.
Notas
Vanderlei – 6
Léo Matos – 5,5
Ernando – 4
Ricardo Graça – 4,5
Michel – 4,5
(Riquelme) – 6
Romulo – 5
Galarza – 4
(Juninho) – 6
Marquinhos Gabriel – 6
Gabriel Pec – 6,5
(Morato) – 7
Léo Jabá – 5
(Daniel Amorim) – 7
Germán Cano – 5,5
Marcelo Cabo – 5,5