Nesta noite desta quarta-feira (10), o Juventude recebeu o Internacional, em casa, e precisava vencer para manter o sonho da permanência na Série A, e conseguiu. Ao lado de sua torcida, triunfou por 2 a 1. Os gols foram marcados por Dawhan, e Paulo Victor (contra), após cruzamento rasteiro de Sorriso. Para o Colorado, quem marcou foi Matheus Cadorini. Todos os gols saíram na segunda etapa do confronto.
O Papo agora chega a 33 pontos e ocupa a 17ª colocação, a três pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Juventude volta a campo no próximo domingo (14), contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
PRINCIPAIS DESTAQUES DO JUVENTUDE
Dawhan: o meio campista do Juventude foi decisivo ao marcar o primeiro gol da partida. Chegou ao seu terceiro gol no campeonato.
Guilherme Castilho: também meio campista, foi dele a assistência para o gol de Dawhan. O meia chega a sua quinta assistência no campeonato.
Sorriso: o atacante esteve presente em todas as chances de perigo pelo lado do Verdão. Ao final, em cruzamento seu, Paulo Victor desviou contra a própria meta, aumentando a vantagem dos mandantes.
ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ENM
- Douglas – 6,0
- Michel – 6,5
- Quintero – 6,5
- Rafael Forster – 6,0
- William Matheus – 6,5
- Dawhan – 8,0
- Jadson – 6,5
- Wagner – 6,5
- Guilherme Castilho – 8,0
- Ricardo Bueno – 6,5
- Sorriso – 7,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Wescley – 7,5
- Paulo Henrique – 6,5
- Capixaba – 6,5
- Ricardinho – 6,5