Na noite desta segunda-feira (22), o Internacional foi até a Ressacada enfrentar o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Em um duelo muito disputado, o Colorado saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O resultado passou, principalmente, pelos pés de Pedro Henrique que, no último minuto, assumiu a responsabilidade e garantiu os três pontos. Na defesa, Gabriel Mercado e Vitão fizeram mais uma atuação consistente.
Destaques do Internacional
Pedro Henrique Entrou para dar velocidade no ataque do Internacional. Sua importância, todavia, se deu em virtude da personalidade. Mesmo após errar um gol sozinho, da entrada da área, assumiu a cobrança de pênalti, no último lance, e garantiu os três pontos para o Colorado.
Vitão: Mais uma atuação gigante do zagueiro do Internacional. Junto de Gabriel Mercado, anulou Paolo Guerrero no primeiro tempo e, na etapa final, parou pelo menos dois ataques de grande perigo do Avaí. Se consolida como titular mesmo depois de Moledo retornar de lesão. Além disso, ao lado do argentino, completa mais uma partida sem a equipe ser vazada.
Alexandre Alemão: Contra o Avaí, tinha a expectativa de fazer valer a lei do ex, mas não conseguiu. Muito marcado, buscou lutar e disputar todas as bolas, mas desta vez faltou a precisão, principalmente no último passe. A seu favor, na briga pela titularidade no Internacional, é o fato da entrada de Braian Romero não ter mudado em praticamente nada a disputa.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional pela avaliação do ENM:
- Keiller – 6,5
- Bustos – 6,0
- Gabriel Mercado – 7,0
- Vitão – 7,0
- Renê – 6,0
- Gabriel – 6,0
- Johnny – 6,5
- Carlos de Pena – 6,0
- Maurício – 5,5
- Wanderson – 6,0
- Alexandre Alemão – 5,0
Substituições no Internacional:
- Pedro Henrique – 7,5
- Alan Patrick – 6,5
- Edenilson – 5,0
- Braian Romero – entrou no final
- Liziero – entrou no final