Neste domingo (27), o Coritiba visitou o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, e foi derrotado por 3 a 1, o gol alviverde foi de Kuscevic. A partida ficou marcada pelo pior primeiro tempo do Coxa com Thiago Kosloski e na etapa final pouco mudou, ao não ser do gol marcado que não interferiu em nada na partida.
+ Coritiba anuncia contratação de volante grego que jogou a Copa de 2014
DESTAQUES DO CORITIBA
Gabriel Vasconcelos: O goleiro do Coritiba chegou como herói na temporada passada, mas em 2023 ele não vive uma boa fase. Gabriel pelo terceiro jogo seguido viu sua meta ser vazada três vezes e para completar nesta derrota sofreu um frango feio de se ver. Antes desta partida ele já vinha sendo muito criticado, agora com essa falha é inevitável considerar que o goleiro pare no banco.
Diogo Oliveira: O atacante do Coritiba estreou com um gol contra o Fluminense, mas desde então tem feito atuações extremamente fracas. Diogo nesta derrota teve sua pior atuação, com pouquíssima entrega durante o jogo e quase nenhuma ação ofensiva. Com a chegada de Slimani deve ter muito espaço.
Robson: O atacante do Coritiba chegou a marca centenária de jogos nesta derrota, mas a atuação foi certamente para se esquecer. Robson que tem como seu carro chefe a entrega dentro de campo pouco demonstrou isso e por diversas vezes estava visivelmente abalado, como quase todo o elenco. No segundo tempo conseguiu uma assistência para Kuscevic, mas terminou o jogo errando um pênalti que poderia ter mudado um pouco o jogo.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
ATUAÇÕES DO CORITIBA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Gabriel Vasconcelos: 4.5
- Natanael: 5.5
- Kuscevic: 6.5
- Reynaldo: 5.5
- Jamerson: 5.5
- Sebastian Gómez: 6.5
- Bruno Gomes: 6.0
- Matheus Bianqui: 5.0
- Robson: 5.5
- Marcelino Moreno: 5.5
- Diogo Oliveira: 4.5
Substituições do Coritiba
- Hayner: 6.0
- Fransérgio: 5.5
- Mauricio Garcez: 5.5
- Lucas Barbosa: 5.0
- Luan Polli: 6.0