O Corinthians viajou para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (02) no estádio da Serrinha. Precisando demonstrar bom desempenho e, acima de tudo, resultado, a equipe de Tiago Nunes quase saiu sem os dois. O gol de Danilo Avelar, no fim do segundo tempo, sacramentou a vitória dos visitantes por 2 a 1.
Depois de um primeiro tempo superior, em que saiu com um gol de vantagem, o alvinegro caiu muito de rendimento na etapa final. Ramiro foi a flecha do arco de Cantillo novamente para gerar o primeiro gol, com toque contra de Fábio Sanches. No segundo tempo, entretanto, a desatenção de Gil e Fagner resultaram em gol de Vinícius.
As alterações de Tiago Nunes mostraram desempenhos distintos. Enquanto Gabriel pareceu “travar” a construção corintiana, Otero e Léo Natel entraram bem pelos lados e geraram duas chances de gol. O venezuelano ainda deu assistência para o gol de Avelar, em cobrança de escanteio.
Éderson entrou no lugar de Cantillo, mas sua contribuição foi quase nula. Luan deu lugar a Araos, que vinha sendo titular, mas o chileno também não teve tempo de criar boas ações em seus pouco mais de cinco minutos de jogo.
Confira as notas
Cássio: 6.5
Fagner: 6.5
Gil: 6
Danilo Avelar: 7.5
Lucas Piton: 7
Camacho: 6
Cantillo: 6.5
Ramiro: 7
Luan: 6
Gustavo Silva: 5.5
Jô: 6
Substituições
Gabriel: 6
Léo Natel: 7
Otero: 7
Éderson: 5
Araos: sem tempo suficiente para dar nota.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.