Campeonato Brasileiro

Após jogo morno, Inter e Palmeiras marcam nos acréscimos e empatam por 1 a 1

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Após 90 minutos de pouco futebol, um final eletrizante marcou a partida entre Palmeiras e Internacional. Nesta quarta-feira, os times se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão no Allianz Parque e terminaram empatados em 1 a 1. O Colorado abriu o placar com Thiago Galhardo, aos 46’ do segundo tempo, mas viu Luiz Adriano empatar em seguida e decratar o empate.

Apesar de ter deixado a vitória escapar, o clube gaúcho se mantém na liderança, com 16 pontos. Com 10 pontos e um jogo a menos, o Verdão fica na sétima posição e segue invicto na competição.

Sem finalizações

O jogo não foi o esperado para ambos os lados. Inter desfalcado e palmeiras não entregando futebol, o jogo foi marcado por muitos erros de passe. A posse de bola ficou em 62% para o internacional, contra 38% do Palmeiras. Os goleiros não chegaram a trabalhar no primeiro tempo. Nenhum dos times conseguiu chegar para chutar a gol. Colorado ainda contou com uma tentativa de bicicleta com Patrick, que foi para fora. Já Palmeiras só ameaçou aos 36 minutos do primeiro tempo.

Recheado de cartões

Além de passes errados, o confronto entre Palmeiras e Internacional foi recheado de faltas. Ao todo foram 21 para o clube Alviverde, contra 23 para o colorado. Gabriel Menino saiu de campo após torcer o tornozelo. Além das faltas, foram distribuídos cinco cartões só no primeiro tempo. Luan, zagueiro do clube Alviverde estava pendurado e não joga contra o Bragantino no domingo (06).

Emoção só no final

Foi no final do segundo tempo que o jogo resolveu fluir. O árbitro de vídeo chamou Wilton Pereira Sampaio para conferir uma bola na mão do zagueiro Luan. Pênalti marcado e Galhardo abre o placar para o Colorado com bola forte próxima ao meio do gol. Mas a sensação de vitória do torcedor do Internacional durou muito pouco, em cruzamento de Gustavo Gomés, Luiz Adriano balança a rede em linda cabeceada, garantindo um ponto para o verdão.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo