Dinamarca e Tunísia empataram por 0 a 0 na manhã desta segunda-feira (22), no estádio Cidade da Educação, em Doha, pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2022. Cercada de expectativas pelas atuações na última Euro, a seleção dinamarquesa não conseguiu furar o bloqueio tunisiano e ficou devendo na estreia do Mundial.
+ Hervé Renard comemora vitória da Arábia Saudita, mas pede concentração aos próximos jogos
DESTAQUES POSITIVOS
Andreas Christensen: Zagueiro importante para a construção das jogadas de ataque e peça fundamental na defesa. Bloqueou quatro chutes e mostra que será importante para o elenco no decorrer da competição.
DESTAQUES NEGATIVOS:
Kasper Dolberg : Teve poucas oportunidades e fez uma partida um pouco apagada. Foi o jogador que menos tocou na bola entre os titulares, ficando atrás até do goleiro Schmeichel.
Joakim Mæhle: Outro que fez uma partida apagada, com pouca movimentação e muitos erros de passe. Como primeira impressão nesta Copa, não foi bem.
VEJA AS NOTAS DO IRÃ:
Kasper Schmeichel – 7,0
Joachim Andersen – 6,5
Simon Kjær – 7,0
Andreas Christensen – 7,5
Rasmus Kristensen – 6,5
Pierre-Emile Højbjerg – 6,0
Thomas Delaney – 6,5
Christian Eriksen – 6,5
Joakim Mæhle – 5,5
Andreas Skov Olsen – 6,5
Kasper Dolberg – 5,0
Entraram:
Mathias Jensen – 6,0
Mikkel Damsgaard – 6,0
Jesper Lindstrøm – 5,5
Andreas Cornelius – 6,5
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
A Dinamarca volta a campo no sábado (26), contra a França, às 13h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo D. Os dinamarqueses dividem a segunda posição da chave com a Tunísia.