Durante a noite desta terça-feira (06), o Sport recebeu o Juventude nos Arena de Pernambuco. O duelo ficou marcado pelo retorno do torcedor rubro-negro ao estádio em solo pernambucano, em válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou em 3 a 1, com gols de Zé Welison, Mikael e Chico para o Sport e, de pênalti, Paulinho Boia para o Papo.
Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
DESTAQUES DO JUVENTUDE
Paulinho Boia – Depois de um longo período longe dos jogos devido uma suspensão disciplinar, o jogador voltou a atuar e dar velocidade para o time do Juventude. Foi responsável por um lance que poderia ter diminuído o placar se bem trabalhado. No final, de pênalti, diminuiu um pouco. Soube bater.
Vitor Mendes – Havia sido destaque na última partida contra o Palmeiras, quase possibilitando a vitória do Juventude. Hoje, estava perdido: concedeu muito espaço, esquecendo que tinha que marcar e possibilitou o primeiro gol do Sport.
Nico – Voltou a atuar dentro de campo. O jogador que, havia jogado somente 15 minutos pelo Juventude, voltou e prestou algumas assistências. Ainda, não está pronto para atuar com titular. Dois anos sem jogar para um jogador de futebol, é de se preocupar.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Douglas – 6,0
- Michel Macedo – 6,5
- Vitor Mendes – 6,0
- Quintero – 6,5
- Jadson – 6,5
- Wilian Matheus – 6,5
- Guilherme Castilho – 7,0
- Dawhan – 6,5
- Sorriso – 6,5
- Capixaba – 6,5
- Roberson – 6,5
- Paulinho Boia – 7,0
- Wescley – 6,5
- Wagner – 6,5
- Castillo – 6,0
- Ricardinho -6,5