Grêmio

Atuações ENM: Douglas Costa e Bobsin demonstram força de vontade em nova derrota do Grêmio; veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrentou o Palmeiras hoje (07), no Allianz Parque, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Gabriel Menino, o primeiro com apenas 15 segundos de partida, após sucessivos erros da defesa tricolor e uma boa finalização de Veiga. O Grêmio permanece na última colocação com dois pontos conquistados.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Destaques:

Victor Bobsin: marcou e correu o jogo todo, apesar de não ser um grande defensor. Cobriu o espaço no meio de campo deixado por Matheus Henrique e tentou criar jogadas ofensivas. Foi mediano, mas não comprometeu e cumpriu uma função importante para o time do Grêmio.  

Douglas Costa: Foi o cérebro do time no ataque. Correu, driblou, tentou puxar jogadas ensaiadas, mas acabou sem companhia e efetividade. Douglas demonstrou vontade de jogar pelo Grêmio e, mesmo perdendo, sai com uma análise positiva.  

Notas:

Brenno – 5,0
Rafinha – 5,0
Diogo Barbosa – 4,0
Kannemann – 5,0
Geromel – 4,5
Matheus Henrique – 4,5
Bobsin – 5,5
Douglas Costa – 6,0
Ferreira – 5,0
Vanderson – 4,5
Diego Souza – 4,5
Ricardinho – 5,0
Léo Pereira – 5,0
Jean Pierre – 5,0

O Grêmio continua sem vitórias no Brasileirão, com apenas dois pontos e na lanterna do campeonato. Muitos pontos precisam de alteração para que o tricolor melhore suas apresentações, e Felipão terá muito trabalho pela frente. O Grupo de jogadores é bom, mas está nervoso e perdido em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo